top of page

PROMOÇÕES RELÂMPAGOS VÃO MOVIMENTAR A 8ª FEIRA PONTA DE ESTOQUE DE RESENDE

Depois do enorme sucesso dos anos anteriores, a Feira Ponta de Estoque de Resende chega a sua oitava edição repleta de novidades, oferecendo ao público cada vez mais opções de marcas e produtos, acessíveis a todos os gostos e bolsos. O evento será realizado nos dias 03, 04, 05 e 06 de agosto de 2017 no Parque de Exposições de Resende com entrada e o estacionamento serão gratuitos. Serão ao todo 150 estandes com empresas da região das Agulhas Negras, oferecendo os seus produtos e serviços com até 70% de descontos.


Feira Ponta de Estoque de Resende

Dentro dos 6 pavilhões será possível conferir roupas, acessórios, calçados, livros, artesanatos, feirão de carros entre outros produtos e serviços. A organização ainda trás um espaço reservado para o setor Infantil e agora com um Pavilhão exclusivo para Casa e Construção com móveis, materiais de construção, decoração e lançamentos imobiliários.


Os visitantes precisam ficar atento, pois o grande destaque da feira são as promoções relâmpagos, onde durante alguns minutos determinado expositor oferecerá seus produtos e serviços com grandes descontos que só serão vistos no evento.


Junto a Praça Gastronômica estará o Espaço da Arte com apresentações culturais, bate-papo com Youtubers e desfiles. As causas sociais também ganham destaque, as roupas doadas pelos expositores e visitantes serão encaminhadas para entidades beneficentes da cidade.


“A população vem esperando o evento com muita ansiedade, portanto este ano procuramos mais variedades, com produtos de qualidade e com descontos super atrativos. Em época de crise a feira se torna ainda mais importante, pois além de movimentar o comércio local oferece uma grande economia para o bolso do consumidor” explica Adriana Elias, Sócia proprietária da Look Mídia, realizadora do evento.


A feira é realizada pela agência Look Mídia com patrocínio master do SEBRAE e ACIAR e apoio da Prefeitura Municipal de Resende. A lista de expositores, programação e maiores informações podem ser conferidas no site: www.feirapontadeestoque.com


Horários de funcionamento da feira: Quinta-feira (dia 03) - 14h às 22h

Sexta-feira (dia 04) - 10h às 22h Sábado (dia 05) - 10h às 22h Domingo (dia 06) - 10h às 20h


 

Serviço: O quê: Feira Ponta de Estoque de Resende Quando: 03, 04, 05 e 06 de agosto de 2017 Quanto: Gratuito Onde: Parque de Exposições de Resende



bottom of page